Image Map Image Map

01/09/2016

Eu indico: Seridado One Tree Hill!

Olá meus amoores!
Hoje venho com a indicação de um seriado que eu amoooo!
Já assisti duas vezes. E é o meu seriado da vida!
One Tree Hill, para nós brasileiros, Lances da Vida.
Esse seriado marcou minha adolescência e tenho certeza que a de muitos de vocês!
Vamos para o resuminho dele!

Sobre o Seriado: essa série foi exibida entre 2003 e 2012. As gravações foram na cidade Wilmington, Carolina do Norte. Onde as gravações externas foram em lugares comuns da cidade, como quadras, ruas e praças. E as internas também foram gravadas lá, em estúdios. Ao todo foram exibidas 9 temporadas, cada uma contendo entre 18 e 24 episódios cada.
A história gira em torno de Lucas Scott, um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Vive com a mãe e é meio irmão de Nathan Scott. O pai nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda. Ele terá de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan. Além disso, ele acaba se apaixonando pela namorada de Nathan, Peyton Sawyer, cheerleader do time. Para piorar, a melhor amiga de Peyton, a Brooke Davis, se apaixona por Lucas.
Haley, melhor amiga de Lucas, é usada por Nathan como alvo para atingir o jovem. Porém seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela garota. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.
Ao longo das temporadas, One Tree Hill ganha alguns saltos no tempo e muda seu foco. Na quinta temporada, quando a temática sobre basquete e problemas adolescentes diminuem. A medida que os personagens crescem e o tempo passa, a storyline baseia-se em problemas adultos: emprego, gravidez e relacionamentos frustrados, além de explorar temas polêmicos sobre anorexia, abandono, adoção bebidas e drogas.

Personagens:



 Lucas Scott interpretado por Chad Michael

 Nathan Scott interpretado por James Lafferty
Brooke Davis, Sophia Bush. Haley James, Bethany Joy. Peyton Sawyer, Hilarie Burton. 

Tem muitos outros personagens marcantes no seriado ao longo das temporadas. Mas eu me apeguei mais aos principais, para não deixar o post longo demais e cansativo.
Eu realmente amo essa série. E sempre que revejo é a mesma sensação. E quando ouço a música então... é daquelas que toda vez que começa você canta junto. rsrs
Eu indico mesmo essa série. ASSISTAM!
E se você já assistiu. Comenta aí o que achou e compartilha essa experiência comigo.

Um beijoo! Fiquem com Deus e até a próxima!
Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

3 comentários:

  1. Acredita que nunca tinha ouvido falar desse seriado? Mas gostei. Parece ter uma história interessante de se assistir!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda mulher, eu fiquei surpresa que muitas pessoas nunca ouviram falar sobre ele. Fiquei chocada. rsrs
      É uma ótima série. A Netflix vai colocar nas séries deles.
      Bjoo!

      Excluir
  2. Sofia, ele é muito bom. A Netflix está para colocar ele. Tomara! =D
    Obrigada Linda!

    ResponderExcluir