Image Map Image Map

20/01/2013

Eu Fiz! Bico de Crochê!

Boa Madruga Marias!!! #quantotemponão?
Então, acho que já mencionei aqui, que tenho um bebê liiiindo demais, e no momento ele tem apenas 4 meses (está pertinho de completar os 5 meses), mas por enquanto depende de mim pra tudo, pois ele só mama, portanto, tudo é comigo (apesar que o pai fica com ele, mas quando está com fome.. não tem jeito)
Então, estou contando isso, para justificar o tempo que não posto para vocês!
Mas hoje trago uma novidade!! Estarei sempre postando coisas que eu faço, tanto trabalhos manuais, como receitinhas básicas de pratos muiito simples ok?!
Para começar, estou me preparando para a casa nova, se Deus quiser vou ter minha casa própria! E estou fazendo umas coisinhas básicas...

Gente, comprei umas toalhinhas de prato, que já vem com uma pintura.. Aqui em PE elas vendem o pacote com 12 unidades, por R$15,00. Super baratinho. Então pra dar um 'tcham', fiz um bico de crochê!

Olhem que lindo!!





Bom meninas, por hoje é só! Então gostaram?!
Até a próxima.

Beijos da Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário