Image Map Image Map

25/02/2013

Molho para Cachorro Quente com creme de leite!

Olá minhas Marias! Como estão.. Gente, eu falo, falo, e ninguém responde...rsrs
Mas é isso mesmo.. Comecei com o blog agora, e no início é assim mesmo
Mas se você leu, e gostou.. Deixe pelo menos um oi.. Se não gostou.. Mande sua sugestão!
Querem passo a passo de algo.. Peçam.. Farei o possível para agradá-las (os).

Indo ao ponto!!!!
Essa madrugada me deu uma vontade de comer algo diferente (besteira mesmo).. rsrs
Então vi uns pães, vi salsicha e me veio na cabeça.......... CACHORRO QUENTE!!
Corri pra cozinha era 00:30h, por aí!
E mãos a obra!

Gente eu fiz tudo a "olhômetro" mesmo, vou colocar as medidas que eu fiz tá?!

INGREDIENTES

  • 1/2 tomate picada
  • 1/2 cebola picada
  • 1/2 tablete de caldo knorr (o sabor que preferirem)
  • 1/2 caixa de creme de leite
  • 1/2 sachê de molho de tomate
  • 4 salsichas cortadas em rodelas
  • 1 dente de alho picado
  • 1 e 1/2 xícara de água (ou até ficar na consistência que quiser)
MODO DE FAZER

  1. Use óleo ou azeite para refogar o alho e a cebola
  2. Acrescente o tomate. E mexa, não deixe muito tempo
  3. Acrescente a salsicha, dê uma mexida, só para misturar.
  4. Acrescente a água, deixe ferver.
  5. Acrescente o caldo. Mexa para que ele dissolva.
  6. Coloque o molho de tomate. Misture.
  7. Deixe cozinhar por uns 15 minutos, ou até você achar que está bom.
  8. Acrescente o creme de leite, misture.
  9. E o mais importante!!! Corra para o abraço!!!


Gente, eu amei... o marido aprovou, e não sobrou nada!!

Espero que tenham gostado! E até a próxima!

Beijooos mill!

4 comentários: