Image Map Image Map

25/03/2013

Make Azul!

Ain Marias minhas.. Como estão??? Bem? Assim espero né?!
Então, hoje venho apresentar pra vocês uma super make azul, linda demais.
Quem acompanha atualizações pelo face, deve estar se perguntando: Cadê a make lilás?
Bom meninas, gravei o vídeo, enviei para o youtube, e no fim de tudo, deu erro.. fiqueiii daquele jeito. Tive que converter, para diminuir o tamanho do vídeo.. e enquanto isso enviei logo o vídeo que já estava prontinho, que é esse que vou mostrar agora.. mas nesse exato momento, o da make lilás está sendo enviado aqui.. e vou ver se posto ela pra vocês ainda hoje.. Pra quem quiser vê-la, caso eu não poste hoje, entre no meu canal e vocês verão.
Canal no Youtube: Pri Guerra
Página no face: Marias do Lar

Vamos para as fotos?








Listinha de materiais:
  • Base Vinyx cor 1;
  • Kit de Maquiagem da P&W;
  • Sombra em lápis da Avon;
  • Máscara de cílios Aquarela da Natura, cor preta;
  • Lápis preto da Avon;
  • Batom Alegria da Jequiti;
  • Lápis 6B (para marcar a sobrancelha).
E aí, gostaram? Se gostou, vem assistir o vídeo comigo!

 Meninas, me descupem pelo tamanho do vídeo.. Não sei o que aconteceu.. mas garanto que isso não vai mais acontecer ok?!

Beijo no coração de todas.. e Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário