Image Map Image Map

13/04/2013

Respondendo a TAG: Isso ou Aquilo


Olá Marias!!!
Sempre tive muita vontade de responder alguma Tag, mas nunca achei uma que fosse a 'minha cara'.. kkkk
É parecido com aqueles dias que você vai à geladeira atrás de algo pra comer, e não encontra aquilo que te encha os olhos.. kkkkkkk, entendeu?
Pronto. Mas ontem, eu vi um vídeo da Mary lá do Flor de Menina, e amei a Tag.
Resolvi respondê-la pra vocês! ok?!

Primeiro, as perguntas, pra quem quiser responder tá bom?

Perguntas da Tag "Isso ou Aquilo"? 

Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
2. Máscara ou delineador? 
3. Corretivo ou base? 
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? 
5. Compactas ou sombras soltas? 
6. Pincel ou esponjinhas? 

Unhas 
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? 
2. Compridas ou curtas? 
3. Claros ou escuros? 
4. Com ou sem florzinha? 

Corpo 
1.Perfume ou body splash? 
2.Manteiga ou hidratante? 
3. Sabonete em barra ou líquido? 

Cabelos 
1. Enrolados ou lisos? 
2. Rabo de cavalo ou coque? 
3. Spray ou gel? 
4. Curto ou comprido? 
5. Claro ou escuro? 

Perguntinhas Aleatórias 
1. Chuva ou sol? 
2. Verão ou inverno? 
3. Primavera ou outono? 
4. Chocolate ou baunilha? 

Agora, Play!!

Meninas, me desculpem a correria, mas tava com pouco tempo... E gente, desculpa a minha demência em conhecer as coisas.. kkkkkkk.. Nem Body Splash, nem Manteiga...kkk, mas agora eu sei o que é tá.. o Body Splash, por aqui é chamado de colônia, e a manteiga é pouco comum aqui também, por isso não sabia, tá bom?!

Beijo, no coração de todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário