Image Map Image Map

19/08/2013

Eu voltei... voltei para ficar!!!

Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar… pertinho de vocês minhas lindas!
Olááá minhas Marias!
Que saudade imensa de escrever para vocês, de conviver com a companhia (virtual) de vocês. Eu sei que muitas das minhas seguidoras deixaram de visitar esse cantinho, claro que não fico chateada. Até eu deixaria de visitar um blog em que uma blogueira passa 1 mês sem dar as caras. Mas como eu havia dito, estou na casa nova. Me mudei para outra cidade, bem pertinho da que eu morava. Mas a boa notícia é que estou na casa própria (eeeba). Um sonho realizado, graças à Deus! E como falei na fan page do blog, eu ficaria um ‘tempo’ sem acesso a internet. Tinha a opção de lan house, mas com Pedrinho não dá.

Parando de falar sobre esse tempinho longe de vocês. A boa notícia é que estou de volta com o blog, e tenho grandes novidades. Mas aos poucos vou contando para vocês, que é muita coisa e o post ficaria muito grande e cansativo.


Então agora um super beeeijo da Pri! Fiquem com Deus e até a próxima! Beijo no coração!


2 comentários:

  1. Oieee ♥ tudo bem? Já estava com saudades,mas a gente te endente,afinal de contas não temos só essa vida virtual não é mesmo.
    Fico muito feliz que as coisas estejam tomando seus rumos e desejo um ótimo retorno ... conta comigo,se puder ajudar ok.

    beijão e sucesso
    paulinhaeasmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Paulinha, que bom te ver por aqui. E que bom que sentiu saudades né.. rsrs.
      Obrigada pela compreensão. Eu estou muito feliz por estar na minha casa. Obrigada pelo apoio.

      Beijoo!

      Excluir