Image Map Image Map

28/12/2013

Nail Art, The Dark Side of The Moon

Olá Marias! Sumi por um bom tempo né. Mas pra quem me acompanha no Face, está por dentro do que aconteceu. Enfim, problema resolvido. Estou um pouco triste por não ter postado nada de Natal. Mas vou postar para o Ano Novo. Aguardem!

Mas, o assunto de hoje é um passo a passo de uma unha "roqueira". Bom, eu não entendo nada de roque. Mas minha comadre Maciely (ama roque), me pediu para que fizesse um passo a passo de uma unha inspirada no álbum: The Dark Side of The Moon, da Banda Pink Floyd. Então arrisquei. Confesso que no início achei super fácil. Só fazer umas listras coloridas. Mas quando botei a mão na massa... xiii, não ache fácil não. Mas consegui. hehe
Espero de coração que tenha gostado. E vai servir de inspiração para outras roqueiras por aí a fora..


Vamos aos passos! Como sempre, depois de tiradas as cutículas, hidratadas e passado a base para proteger as unhas.


  1. Uma camada de Base;
  2. Duas camadas de esmalte Preto; (usei o da Tock)
  3. Faça uma listra na diagonal (subindo) com tinta branca na unha do dedão;
  4. Faça um triângulo com tinta branca na unha do indicador;
  5. Faça como se fosse uma continuação daquela linha do dedão até a borda do triângulo. Fazendo uns rabiscos no centro; (com tinta Branca)
  6. Faça linhas da outra borda do triângulo.. Faça como se fosse uma continuação nas outras unhas. As cores são: Lilás, Azul, Verde, Amarelo, Laranja e Vermelho.
  7. Finalize com extra-brilho e tire o borrado.

Pronto meninas, espero que tenham gostado do post de hoje. Demorou a sair, mas saiu. rsrs
Ahh, tenho uma novidade. Estou com uma conta no Instagram, quem quiser me seguir, seque lá. PRIGUERRA06

Beijoo no coração, fiquem com Deus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que linda que ficou amiga, amei !
    Não sou roqueira mas amo unhas nesse estilo!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda! Eu também, apesar de não ser roqueira, gostei dessa unha. =)

      Excluir