Image Map Image Map

14/01/2014

Como deixar as unhas iguais!

Olá Marias!
Hoje venho mostrar para vocês como deixo minhas unhas iguais. Não tem segredo. O único sacrifício é cortar mesmo. Eu não gosto de ficar com uma unha pequena e as outras enormes. Corto mesmo, e deixo todas iguais.
Fiz um vídeo para vocês, mas não falo nele e nem deu para narrar com a voz, teve que ser com legendas mesmo. Mas tá tudo explicadinho, qualquer dúvida pode perguntar. Ah, tem alguns passos que eu faço nas minhas clientes a mais, mas o que eu fiz para vocês é o basico, e com materiais que toda mulher pode ter em casa.


"Aperte o play"




Bom meninas, espero que tenham gostado.

Beijo no coração, fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Que dó cortar as unhas estavam tão lindas, mas eu amei o vídeo me ajudou bastante
    agora nunca mais minhas unhas ficaram com tamanho diferente uma das outras.
    Beijos

    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lizi, mas unha cresce né, então que cresçam iguais e lindas. hehe Que bom ter ajudado. Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Haha, você não sabe o quanto eu tenho. Mas hoje elas estão do mesmo tamanho de quando cortei e todas iguais. ;)

      Bjo, volte sempre!!

      Excluir