Image Map Image Map

26/09/2014

Aniversário de 2 aninhos do meu filho!

Olá meus amores!
O aniversário do meu filho foi no finalzinho de agosto. E vim mostrar um pouco de como foi. E por ter sido eu quem organizei a festinha, acaba sendo uma ideia para vocês mamães que querem uma festinha simples e bonita para seu bebê.

Por não querer me preocupar com tema. Optei por uma festa colorida, onde apliquei as cores primárias. Verde, amarelo, azul e vermelho. O espaço foi aqui em casa mesmo, por ter convidado apenas o pessoal mais íntimo e que convivem com ele, pra deixá-lo bem a vontade.

Então a ideia inicial foi:
Painel: PARABÉNS JOÃO PEDRO
Mesa do bolo com alguns enfeites e alguns docinhos
Mesa de guloseimas, com confeites coloridos e de fundo um painel com fotos dele.
E bolas no teto, com alguns pompons de papel de seda.

Então foi tudo feito por mim mesmo, bolo, doces, salgados e decoração.

E assim ficou a festinha de dois aninhos do meu príncipe.
Painel em E.V.A (emborrachado)
Pompons de seda
Baldinhos com cataventos (comprei pronto)
O bolo liiindo, que me deixou muito orgulhosa de mim mesma com m&m e wafer. Uma fita de cetim.
Tortinhas, brigadeiros e canudinhos


A mesa de guloseimas.
Jujubas, pirulitos de chiquinha, ovinhos coloridos, Marshmallow, sanduíches doces, beijinhos, cajuzinhos.. Tudo muito colorido, em potinhos de vidro de formas variadas.

Painel de fotos logo acima, tudo simples.

















Eu não tenho condições para alugar brinquedos para as crianças, então lembrei de como eram divertidos meus aniversários.
Com diversas brincadeiras e Brindes.
Então fiz a brincadeira de enrolar papel higiênico com duas duplas. E dei de brinde aquelas varetinhas que você toma cuidado pra tirar sem mexer nas outras.

E brincadeira da dança das cadeiras.

E agora fotos dos momentos com meu pequeno.








Pronto meus amores, e assim foi a festinha do meu príncipe.
Espero que tenham gostado. Alguma dúvida, podem perguntar nos comentários.

Bjoo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário