Image Map Image Map

26/03/2016

Transfomando Garrrafa de vidro em Decoração!!

Olá meus amooores.
Hoje venho mostrar uma dica de Reciclagem maravilhosa.
Muitas de vocês sabem o quanto eu gosto de aproveitar as coisas que a maioria das pessoas pensam que não tem mais serventia.

A dica de hoje é: Transforme garrafas de vidro em item de decoração. Tem muitas ideias maravilhosas. Eu fiz da minha garrafinha, um porta pincéis ou lápis. O corte da minha não ficou muito certinho e deu muito trabalho pra fazer, não sei pq n estava dando certo. Mas enfim. Consegui algo. kkkkkk





O resultado do meu foi esse. Vocês podem ver que não ficou bem cortadinho. Mas com o acabamento da linha, ficou lindo. Eu amei e vocês??

Para fazer, você precisa de:
  •  uma garrafa de vidro;
  • Barbante e álcool, para cortar, Clique Aqui para ver como corta;
  • Linha de sua preferência para enrolar;
  • Cola Branca.
Modo de fazer:
  1. Corte a garrafa;
  2. Passe a cola aos poucos, e vá enrolando a sua garrafa com a linha.
Agora, mais ideias para você se inspirar!!







Cada uma mais linda que a outra né?
Aqui em casa não vai faltar decoração.. kkkkk

Espero que tenham gostado, se você fizerem marquem lá no instagram com a #prieufiz
Que eu ficarei muito feliz e vou dar uma olha e comento lá!

Bjo no coração, Fiquem com Deus e até a próxima!!!

Feliz Páscoa!!!

Redes sociais:
Youtube: www.youtube.com/c/PriscilaGuerra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário