Image Map Image Map

05/04/2016

Resenha do Batom Vinho Sedução da Jequiti

Olá meus amoores!!!
Lembram do último batom que falei? Vermelho Luxo.
Falei que ele era um dos que eu mais uso ultimamente.
Pois pronto, esse que eu vou falar hoje, é o segundo que mais uso. "Incrusive", eu estou usando ele na foto do perfil. =)
Esse, é também da linha Ellas, só que ele não é matte, e sim um batom hidratante. Gente, mas ele dura viu. Ele não é um hidratante muito molhado não. A cor dele é linda! (sou suspeita pra falar).
Ahh, e desculpem pelo estado do coitado. É que o treloso do meu filho, pegou ele e já sabe né? haha, estrago na certa.








Gostaram?
Ele custa uns R$12,00. Não lembro muito bem o preço. Mas é nessa faixa. E você compra com qualquer consultora Jequiti.

Espero que tenham gostado. Um beiiiijo!! 

Redes sociais:
Youtube
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário