Image Map Image Map

26/05/2016

Eu Indico: Livro, A verdade de cada um - Zibia Gasparetto

Olá meus amoores!
Para aqueles que acreditam que a vida não termina com a morte. Eu venho com uma indicação de um livro de Zibia Gasparetto. Eu já li vários livros dela. Mas a indicação de hoje é "A verdade de cada um" que é o que acabei de ler recentemente.

Sei que é um assunto muito particular e devemos respeitar. Para aqueles que não acreditam, eu não estou aqui para induzir ninguém que não queira a ler e respeito. Maaaas...
Que se interessou, continue vendo esse post.

A verdade de cada um - Zíbia Gasparetto, pelo espírito Lúcius
Resumo:  Elisa era uma dedicada dona-de-casa, que só vivia para seu marido Geninho e para seus filhos, esquecendo-se  totalmente de si.  Ela morre (desencarna) atropelada, logo após receber a notícia que Geninho iria sair de casa para morar com outra. Com seus planos cancelados, Geninho vai ter que tomar conta dos filhos, contando apenas com a ajuda da cunhada Olívia que o culpa pela morte da irmã. Elisa, já no plano espiritual, não perdoa a traição de Geninho e passa a obsediá-lo, não lhe deixando um só minuto de sossego...

Editora: Vida e Consciência | Número de Páginas: 388 | Ano: 2001 | Gênero: Romance

Minhas palavras: Livro muito bom para pessoas ciumentas e que acham que o que fazemos para o nosso companheiro, ele deve nos oferecer o mesmo. Nos mostra também que o rancor e a vingança de um espírito, é capaz de mexer com quem está na terra.

Alguns trechos que separei do livro:

"A vida nos dá de acordo com o que acreditamos. Se você cultiva pensamentos negativos, se acredita que está destinada ao sofrimento, é isso que vai obter. Nossas crenças determinam nossa vida."

"Não existe nenhuma injustiça no mundo. Tudo está certo como está. As pessoas têm tudo para libertar-se dos problemas, mas são elas que preferem determinados caminhos. A vida dá-lhes a liberdade de escolher. Assim, cada um vai aprender por sim mesmo."

"Usar o amor como pretexto para nos agarramos às pessoas que amamos é egoísmo."

Bom gente, a minha indicação de hoje é esse livro. Amo ler. E estou aberta a sugestões. Assim como estou sugerindo!

Espero que tenham gostado. Um beijoo e até a próxima!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário