Image Map Image Map

30/06/2016

Eu Indico o Filme: Lucy

Olá meus amoores!
Quanto tempo né?!
Como foi o São João de vocês?
A indicação de hoje é um filme de ação e ficção científica francês de 2014. LUCY



Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Um pouco mais: O filme foi lançado nos Estados Unidos em 25 de julho de 2014. Foi filmado em Taipé, Paris e Nova Iorque. Scarlett Johansson é quem dá vida à personagem Lucy e quem a acompanha nessa jornada é nada mais nada menos que Morgan Freeman, que faz o Professor Norman. Inicialmente, a escolhida teria sido a Angelina Jolie para representar Lucy, mas acabou desistindo.

Trailer: 
 



Esse é um filme que eu super indico para aqueles que gostam de uma ação e ficção científica. Eu gostei muito do filme. Muito bem interpretado, e deixou clara a mensagem que ele queria passar.
Quem já assistiu comenta aí embaixo sua opinião.

Espero que tenham gostado. Um beijoo, fiquem com Deus e até a próxima!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

3 comentários:

  1. eu gostei da ideia ~um pouco louco criar poderes transportando drogas ne haha~ Scarlett é uma atriz muito boa, acredito que ela tenha interpretado muito bem, vou procurar na Netflix (ou em sites), e assistir nas férias, eu gosto muito desses tipo de filmes que é ação misturado com ficção cientifica, sao historias bem loucas e são incriveis haha

    estou seguindo, se tu quiseres visitar fica a vontade ;D

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhessica. Esse é um filme muito bom. E sim, ela interpretou muito bem. Procura mesmo. Fico feliz que vai assistir. Bjos e obrigada!

      Excluir
  2. Nos últimos anos, o diretor e produtor francês Luc Besson tem se especializado em produções hollywoodianas de orçamento limitado, e ambições ainda mais limitadas. Adorei o trabalho de Scarlett Johansson no filme, é uma das jovens atrizes que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo em Rough Night 2017 e é algo diferente ao que estamos acostumados com ela, se vê espetacular. Sem dúvida recomendo! É um filme bom e interessante.

    ResponderExcluir