Image Map Image Map

13/06/2016

Inspire-se! Maquiagem para Festas Juninas!

Olá meus amooores!
Quem aí gosta do São João? "Forrozim"? Comidas típicas do São João?
Ahhh, como eu amo essa época do ano.
Como  estamos no mês do São João. Hoje inicio os posts e vídeos temáticos!
Então, para dar um pontapé inicial, venho com maquiagens inspiradoras, para você que gosta de entrar no clima.
Então Inspire-se!

Iniciamos com essa maquiagem da Diva das Makes, Bruna Tavares do Pausa para Feminices. Essa é para você que quer arrasar em um show né? E não quer um clima tão junino. Daí, se você estiver em uma festa mais família, coloca as pintinhas pra ficar no clima Junino.

Outra opção é para você que gosta mesmo, ou que vai fazer uma apresentação em quadrilha e não tá nem aí mesmo, e se joga no clima. Essa maquiagem é mais boneca meiga e pode acrescentar as pintinhas quem quiser. 

 Essa make, tem a pegada bonequinha na boca, mas nos olhos a Raka deu um toque vaidoso, mais mulher. As cores tem uma pegada vibrante. E eu amei!

 Essa maquiagem também tem uma pegada de cores vibrantes. Me lembrou o fogo. O que me lembra fogueira o que tem tudo a ver com São João! E na boca, tem a pegada bonequinha também. E os olhos tem o destaque dos cílios de boneca. rsrs

  
De todas as makes, a que mais me chamou atenção. Tem uma pegada junina, mas bem diferente do que as que estamos acostumadas. Essa make lembra o espantalho. E eu achei super criativa. 

Essa tem a pegada mocinha, com cores rosa em tudo que tem direito.

Aimm gente, e para encerrar esse post. Temos a linda Lu Ferraes. Ela consegue dar um glamour até nas makes de caipira. rsrsrs. Elas fez a make linda em tons dourados e ao invés das pintinhas pretas tradicionais, ela fez umas mais próximas às sardas. Linda né?!

Espero que tenham gostado do post de hoje, e que alguma dessas makes tenha inspirado você a compor a sua maquiagem junina.

Um beijoo, fiquem com Deus e até a próxima!
Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário