Image Map Image Map

15/07/2016

Ideias para Decoração com Tapetes #façavocêmesma

Olá meus amoores!
Eu lembrei de quando eu era criança, uma vez ajudei minha mãe a fazer um tapete de retalhos. Lembro como se fosse hoje, os retalho eram amarelos, e quando terminamos eu não cansava de admirar e ficar pisando descalça em cima dele.
Então, eu resolvi mostrar algumas ideias de tapetes que você pode colocar na porta do seu quarto, ou da sala. E dependendo do tamanho, pode até decorar a sala, por exemplo.
Vamos conferir?



Totalmente apaixonada por esse tapete de pompoms. Gente, ele é muito simples de fazer. Dá um pouco de trabalho, mas o resultado é incrível. Estou pensando em ensinar como fazer. Vocês decidem, Ok?!
Este segundo menor, acho que fica lindo ao lado da cama ou na entrada do quarto. E esse dá menos trabalho. rsrs
Agora nós temos dois passo a passo dos tapetes de retalho que falei pra vocês. O primeiro foi feito com um tecido que no momento eu esqueci o nome. Mas esse tecido é fácil de encontrar. Ele tem as tramas mais separadas. No segundo exemplo foi usado como base uma tela própria para tapetes. Na minha época, eu acho que minha mãe usou um saco de verduras. Desse bem abaixo aí. (aim como é bom lembrar da infância)
 Você pode brincar com as formas.
 Com as cores!
 Fazer temas!
Jogos para cozinha!

Aí é só você ter criatividade! Gostaram da idéia?
Espero que tenham gostado.
Um beijoo, fiquem com Deus e até a próxima!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

2 comentários: