Image Map Image Map

06/07/2016

Unhas da Semana com trio da Jequiti!

Olá meus amoores!
Nas unhas de hoje resolvi usar exclusivamente esmaltes da Jequiti.
Vocês sabem que eu amooo os produtos da Jequiti. Sou muito fã mesmo. E hoje temos três esmaltes para conhecer.


Primeiro deixa eu falar sobre a embalagem. Eu acho lindo demais esmaltes quadradinhos assim. Outra coisa que eu gosto muito, é essa tampinha ter uma parte também quadradinha, pois isso facilita e muito na hora de abrir. Principalmente quando está duro pra abrir. E essas cores gente? Ahhh, lindas né. Tô quase mostrando minha coleção completa dos meus vidrinhos dessa marca. Esse esmalte seca rápido, dura muito, dependendo também do seu dia a dia. No meu caso nos pés, ele dura cerca de 15 dias (sem brincadeira) e nas mãos eu não sei ao certo. Porque eu sempre tiro antes de descascar por causa do blog. Mas acredito que uma semana duraria tranquilamente.

Eu usei:
  • 2x Ipanema (esse rosa lindo);
  • 1x Búzios (tem um efeito flocado);
  • 2x Lavande (esse lilás muito clarinho);
Esses esmaltes você encontra no site da Jequiti ou com qualquer consultora Jequiti. Eles custam em média R$5,90 ou R$6,90. Depende muito das campanhas.

Agora olha só como ficou minhas essas da semana!





Ficaram lindas né?! Já faz um tempo que não uso esmalte rosa, e eu ameii! O desenho é simples, e facim facim de fazer!

Espero que tenham gostado do post de hoje. E comenta aí se você gostou, ou se usa esses esmaltes da Jequiti.
Um beijooo, fiquem com Deus e até a próxima!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário