Image Map Image Map

16/11/2012

Apresentação

Bom... Marias.
Primeiro deixem me apresentar.
Meu nome é Priscila. Algumas pessoas me chamam de 'cila' (são poucos que me chamam assim), mas refiram-se a mim, como desejarem. Tenho 19 anos. Sou mãe de um lindo bebê de 2 meses. E sou apaixonada pelo meu esposo.

Por que resolvi criar este blog?
Sou consultora da Jequiti, e vendo maquiagens. Gosto de compartilhar novidades... entre outros. Estava aqui visitando meu antigo blog (faz um tempão que não posto algo nele), e me bateu uma vontade de fazer um novo blog. Mas de que? Então pensei!! Quero vender meus produtos, e como sou novata no ramo de 'dona de casa'. Vou fazer um blog que envolva mulheres, e dê uma ideia de 'donas de casa modernas', ou seja, as marias da atualidade.
Eu sei que hoje em dia, muiitas mulheres trabalham fora de casa, ganham seu próprio dinheiro, etc. Mas também existem muitas que ainda se dedicam à casa, aos filhos e ao marido. Uma delas sou eu, (não que eu não esteja procurando um trabalho), mas se eu conseguir ficar ganhando meu dinheiro em casa, melhor! Pois não quero perder meus momentos de mãe com meu filhote.
Então, este blog está sendo criado para nós, marias (donas de casa ou não), mas que tem que se virar em mil, para cuidar de comida, casa, filhos, trabalho, marido e principalmente de si.

Então, conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário