Image Map Image Map

17/11/2012

Revendedoras!

Boa noite Marias! Hoje vou compartilhar com vocês minha mais nova experiência. Qual a mulher que não gosta de poder comprar um brinco, uma roupa ou um presente com o seu próprio dinheiro? Aliás, qualquer pessoa na verdade. Mas me refiro às mulheres de modo geral. Portanto aqui vai minha dica para ganhar uma graninha extra!
Ser consultora! É isso mesmo. Quem não conhece a Natura, a Avon, a Hermes, a Jequiti... entre outras empresas que trabalham com vendas em catálogos?

Para você que como eu, quer ganhar uma grana extra, eu indico.
Vamos falar um pouco de cada uma dessas empresas e ver em qual você se enquadra melhor.

A Natura trabalha cosméticos, maquiagens e perfumaria em geral. Os produtos são ótimos, amo de coração todos que comprei até hoje. Produtos de ótima qualidade.
Para revender Natura clique aqui!

A Avon também trabalha com cosméticos, maquiagens e perfumaria, e acrescenta-se bijuterias, e utilidades para casa, além de livros. Bom pessoal, eu nunca trabalhei com a Avon, mas não tenho vontade de trabalhar, pois minha sogra já revendeu, e eu vi os aperreios dela, por falta de produtos. Porque aqui em Pernambuco é assim. A distribuidora atende a uma determinada região primeiro, e por último fica a cidade onde moro. Então os produtos mais baratos (que são os que mais saem), dificilmente chega a atender por aqui. Então, pra mim não tem futuro.
Para revender Avon clique aqui!

A Hermes trabalha com roupas, calçados, roupa íntima tanto masculina quanto feminina, mantimentos para cozinha, revista de tudo que é coisa, e muiiitas e muiitas utilidades. Compro e gosto de muitos produtos da Hermes. Ah, e com ela tem a revista Bela, que é de cosméticos, make e outras coisinhas de beleza. Minha sogra vende, e vende muito bem. Já disse pra ela, se ela não continuar revendendo, eu revendo.
Para revender Hermes clique aqui!

E a Jequiti! Trabalha com cosméticos, maquiagem, bijuterias, semi-jóias, livros, e muitos mais. Ah, essa eu recomendo bastante. Porque eu revendo, comecei agora pouco. Mas só tenho benefícios. Os produtos são ótimos, além de ter muita promoção. Não vou mentir, tem produtos que são carinhos mesmo. Mas tem outros que vale a pena comprar. Além de cada produto adquirido o cliente ganha um cupom para participar de 'Vamos Brincar de Forca' (onde se o cupom for sorteado, o consultor e o cliente, vai para o programa do Sílvio Santos brincar lá com ele, e ganhar dinheiro), e tem também o da 'Palavra misteriosa', (onde a cada R$10,00 de perfumaria vale 1 cupom, para mandar para o programa uma sugestão da palavra, e se a sua estiver correta, você e seu cliente ganha no mínimo, R$100.000,00 cada).
Para revender Jequiti clique aqui!
Temos essas e outras, como Demillus, Hiroshima, Racco, etc.

Boa Sorte Marias!

E fico por aqui, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário