Image Map Image Map

29/04/2013

2º Lugar no Concurso de Maquiagem Outono/Inverno 2013

Oláá Marias!!! Tudo bonzinho?

Ain, eu não podia deixar de fazer este post... Pra quem ainda não sabe, eu participei de um Concurso de Maquiagem Outono/Inverno 2013 lá dos Blogg's (lovemuchmakeup.blogspot.com e fashionebella.com.br) Quem quiser dá uma passada lá. Voltando aqui, eu me arrisquei né.. fui uma das escolhidas para que o pessoal começassem a votar.
Resultado, fiquei em 2º lugar. Amei de coração de tudo isso. E quando o meu prêmio chegar, prometo que gravo um vídeo usando ele.. =D

Obrigada de coração a todos e todas que votaram, aos meus amigos do facebook, às minhas leitoras, a todo mundo que votou.. =)

Um super beijo no coração de cada um de vocês!

Post no Love Much Makeup

Post no Fashion e Bella

Bom meninas, espero que tenham curtido esse post, não poderia deixar de compartilhar minha alegria com vocês!!!
Um super beijo no coração. Fiquem com Deus.. Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário