Image Map Image Map

28/04/2013

Maquiagem, Inspiração na delegada Helô de Salve Jorge

Olá Marias!!! Tudo bom?!
Meninas me desculpem pelo 'sumiço'.. e pela demora para postar sobre essa maquiagem (que foi pedida por meninas que assistiram o vídeo do Coque Grego.)

Regravei esse vídeo 3 vezes.. a primeira deu erro assim que terminei de gravar todo o vídeo, deu erro no cartão (o vídeo nem abriu). A segunda gravei todo o vídeo, editei tooodo, mas deu erro na hora de converter, e o projeto nem abria mais... A terceira foi esse que deu trabalho, mas saiu... mesmo com a cantiga (grito de Pedrinho) de fundo, mas saiu.. haha.

E agora estou postando pra vocês!!!

Antes quero falar sobre a maquiagem. Eu me inspirei nos olhos da delegada Helô, da novela Salve Jorge (pra quem assiste), interpretada pela Giovanna Antonelli. Como essa maquiagem é bem coringa (combina com tudoo) eu optei por colocar uma cor na boca, como sempre rosa.. mas você pode usar qualquer cor de batom, que essa maquiagem aceita.. hahay

Agora, vamos para as fotos:






Agora vem ver como eu fiz!!!

Produtos usados:

PELE:

  • Base Ideal Shade da Avon;
  • Pó compacto Color Trend da Avon;
  • Paleta de Blush da Jasmyne; (compre aqui)
OLHOS:
  • Kit maquiagem da P&W;
  • Lápis preto da Avon;
  • Máscara de cílios Super Magnify da Avon;
BOCA:
  • Batom da linha Teen, VINYX, cor 15;
PINCÉIS:
Pronto meninas, espero que tenham gostado... e desculpa pela demora. =)

Um mega beijo para vocês!!! Fiquem com Deus e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário