Image Map Image Map

02/04/2013

Makeup Verde e Lilás, por Pri Guerra

Olá minhas Marias!!!
Estou muiiito feliz com umas comprinhas que fiz, depois posto pra vocês o que eu comprei e o que eu acho de cada um delees.. rsrs
Agora vou mostrar pra vocês uma maquiagem lilás com um delineado verde (feito com sombra mesmo) hehe..

A make é essa:


Curtiu??
Vamos ver a lista de materiais, e logo mais o vídeo!

PELE:

  • Base Ideal Shade da Avon
  • Pó Compacto  FPS 10 Color Trend da Avon
  • Corretivo Ideal Shade da Avon
OLHOS:
  • Kit Maquiagem V034 (A-1) da Jasmyne
  • Kit Maquiagem MK2040 da P&W
BOCA:
  • Batom Rosa - nº 15 da Vinyx
  • Batom mais vermelhinho - Coral Vibrante da Avon
Prontinho!!!

Agora vem o vídeo.. vamos assistir?!


Gostaram?? Deixe seu comentário Maria, pra mim e para todas as blogueiras, um comentário sequer, é muito importante para nos motivar a sempre estar postando para vocês!!!

Beijo no coração da Pri!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário