Image Map Image Map

02/04/2013

Como uso meu cabelo no dia a dia!

Olá Marias!!! Hoje vou falar sobre o meu cabelo... É bom variar de assunto né?
Meninas, antes eu só vivia dando chapinha no cabelo, e mantinha ele sempre liso. Mas hoje, depois que tive meu filho lindão, eu não tenho tempo pra me cuidar direito. O tempo é todo dedicado pra ele e ele mesmo.. (sou mamãe coruja mesmo, assumo.. hehe)
Outro motivo para não viver 'chapando' o cabelo, é que ele está muito grande.. falta paciência.. kkkk
E meu cabelo é daquele tipo, fica lindo quando lavo e ele seca naturalmente, passou o dia, vou penteá-lo, e ele: FÚH! Se arma todo, todinho mesmo.. é o Ó..
Então o que faço? Como lavo, dia sim, dia não. No dia que ele está armado, penteio, e passo um gel superrr, da Jequiti, da linha Fyo.

Esse aqui ó:
Esse é o meu amiguinho daqueles dias.. ele deixa o cabelo com aspecto molhado, sem deixar duro.. eu ameiii de coração!

Vamos para o vídeo né gente!


Pronto meus amores!
Beijo da Pri, no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário