Image Map Image Map

12/06/2013

Sorvete em Ondas!

Olá minhas Marias!!
Antes de mais nada um Feliz dia dos Namorados para todas vocês!!! uhuuu!
Então vamos aproveitar e fazer essa receita deliciosa para nosso bofe hoje? Não tem como errar, e ele não gostar.. então te prepara!
Hoje venho com uma super receita.. é super mesmo... Super fácil, Super saborosa, Super simples...
É chamada, sorvete em ondas!
Gente, eu amei essa receita. É gostosa demais e fica super macia. Só dá vontade de parar de comer quando acaba =(

Então, agora vamos ver como eu fiz!

Ingredientes:

Creme 1:
1 lata de leite condensado;
A mesma medida de leite;
4 gemas;

Creme 2:
1 lata de creme de leite;
E as claras em neve;

+ 4 colheres de chocolate em pó (ou 8 colheres de nescau)

Modo de preparo:

Creme 1: Em uma panela, misture todos os ingredientes, leve ao fogo, e quando levantar fervura, retire e deixe mornar. (Não deixe esfriar, tem que estar morno, ok?)

Creme 2: Bata as claras em neve, e misture com o creme de leite.

Depois, quando o primeiro creme ficar morno, você mistura o creme 1 + o creme 2. Divida em duas porções iguais, um você acrescenta o chocolate (ou nescau), e mistura. Coloque em camadas, alternando as cores (com e sem chocolate). Pronto.. Coloque no congelador, e espere congelar. Depois corre para o abraço, e vá ser feliz minha fia!

Olha as minhas fotinhas!



Se você quiser fazer mais, é só dobrar a quantidade de ingredientes!

Espero que façam, e que tenham gostado do post de hoje!

Um super beijo no coração, fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Oieeee Pri,tudo bem?
    Menina essa sobremesa me deu água na boca,deve ser maravilhosa mesmo heim??? Não sei se vou fazer hoje(acho que não) mas com certeza que vou fazer ela para experimentar.
    Um super beijo ♥

    paulinhaeasmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha linda, essa sobremesa foi muito comentada no dia das mães.. foi uma tia do meu esposo que fez, e foi um sucesso só.. depois todo mundo saiu fazendo.. kkkk
      Experimenta mesmo, ela é ótima.

      Beijo!

      Excluir
  2. Priiii babei aqui!!!!

    Conhecendo seu blog e já babando tudo aqui com essa receita maravilhosa! Estou seguindo!
    bjs

    SE LIGA AQUI NA DICA: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/2013/04/como-retirar-as-letras-de-acesso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha linda! Fico muito feliz com o seu comentário e a sua dica. Eu não sabia que estava com verificação de palavras. Muito obrigada viu!

      Excluir