Image Map Image Map

09/06/2013

Pintura em fralda de bebê!

Olá Marias! Hoje o post é especial para as mamães, e pessoas que querem presentear um bebê lindo!

Eu sei bem, como nós mamães, queremos encher nossos pimpolhos com mimos. Então, pra quem me acompanha, sabe que eu nunca tinha pintado fralda, e muito menos ursos. Vocês já viram aquele ursinho com balões que eu pintei. (Quem não viu, clique aqui!). E hoje venho mostrar pra vocês um coelho com uma rosa, bem lindinho, e muito fofo, que eu mesma pintei, e trago para vocês se inspirarem!




E para combinar, eu fiz o bico em crochê com passa fitas vermelhos. O que acharam? Eu amei esse coelhinho.

Olha o risco para vocês!

Pronto meninas, espero que tenham gostado do post de hoje!
E um super beijo no coração, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário