Image Map Image Map

08/06/2013

Tutorial Crochê - Ponto Corrente!

Olá minhas Marias!!!
Hoje venho com um tutorial a pedido de algumas leitoras que veem a parte de trabalhos manuais. Minhas queridas leitoras viram o bicos de crochê que eu fiz em panos de prato, e me pediram para fazer tutoriais sobre esse trabalho lindo. Então, pedido feito, pedido concedido.
O primeiro vídeo eu resolvi fazer para iniciantes mesmo. Pra quem não sabe vai me acompanhando, treinando e aprendendo.. Para futuramente, começar a fazer belos trabalhos, e quem sabe trabalhar com encomendas, como eu né?!

O ponto de hoje é o ponto corrente. Então pega a agulha de crochê, a linha e corre pra fazer e treinar!

Agulha (que eu usei):
TULIPA 6 - 1.0 mm

Linha:
COR: verde abacate
nº5203, da Círculo - cléa 1000

Passo a passo em foto!

E agora o meu vídeo explicando para vocês!






Super fácil não?! Espero que tentem fazer em casa, isso relaxa viu?! rsrs

Meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado! Um super beijo, Fiquem com Deus e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário