Image Map Image Map

23/10/2013

Trabalho como manicure!

Olá Marias!!! Quanto tempo!

Hoje venho falar um pouco sobre o que ando fazendo e mostrar para vocês o meu novo trabalho!

Para quem me acompanha no face, sabe que andei planejando investir como maquiadora e tal.. Mas, o investimento não deu para o que eu quero, pois eu já queria começar com tudo em mãos, e o investimento é um pouco alto para o momento (mas não desisti). E como eu precisava muito de uma grana extra, tinha algum dim dim para investir em algo, resolvi ser manicure e pedicure. Comprei todo o material (bem mais barato que o de maquiagem), e segui em frente. Agora estou trabalhando como manicure em casa mesmo, e se Deus quiser vou chegar onde eu quero.
Dei uma sumida aqui do blog, mas vou continuar com as postagens e agora com unhas de clientes e em breve tutoriais de unhas.. Muita resenha de esmaltes!!!

E agora, as unhas que venho feito!



Esses são alguns modelos. Vou criar uma página para postar apenas fotos de unhas que faço!
Vou confessar que a cada dia me surpreendo comigo mesma, nunca pensei em fazer unhas, mas estou amando, e é algo que faço com muito amor.

Espero que curtam essa novidade, e me desculpem o sumiço! =(

Beijo meus amores, fiquem com Deus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oieee Pri,não preciso nem dizer que estão todas lindas né? De onde vc é mesmo?Preciso de ti aqui kkkkkk
    Nail art é aquilo,ou você tem o dom,ou faz 1000 cursos pra aprender a fazer bolinhas né? Eu antigamente até fazia umas invenções mas hoje em dia perdi um pouco da prática ... Seus trabalhos são lindos,com certeza estais no caminho certo ... Desejo tudo de melhor pra ti.bjão

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Paulinhaaaa, obrigada minha amiga pela força, eu realmente acho que estou no caminho certo, nunca pensei em fazer unhas, nem que fosse capaz. Eu acho que moro um pouco longe de ti.. kkkk

      Excluir