Image Map Image Map

27/11/2013

Dieta de algodão? Perigo!!

Olá Marias!
Hoje esse post está mais para um alerta, ou sei lá o que. Estou pasma com o que vi hoje em um jornal da globo pela manhã. Gente, é um absurdo!

Tudo bem, que queremos ser aquele corpo "light", mas por favor, vamos fazer dietas saudáveis e consciente né? O absurdo é que algumas meninas nos EUA, estão ingerindo algodão ensopados em suco. Gente, o algodão para no estômago e não é absorvido pelo intestino, por isso a sensação de 'barriga cheia', mas isso pode causar danos graves, como sufocamento. E outras coisas a mais. Eu espero que nenhuma de minhas leitoras pensaram em fazer isso né?

O problema que vejo aí é que, quem quer emagrecer, não quer fazer esforço. Mas para tudo nessa vida, sempre teremos que fazer um esforço, se é que queremos. Então, o melhor e mais saudável caminho é: exercícios, alimentos saudáveis e cortar (não totalmente) os "besteiróis".

Meninas, fiquem alertas nessas dietas ein? Desconfiem de tudo que for fácil demais.
Só incrementando aqui, temos também como exemplo a Perséfone de Amor a Vida. A mais recente dieta desesperada que ela fez, de melancia. Cuidado meninas, nosso corpo precisa de muiiitos nutrientes.



Bom meninas. Espero que esse post sirva de alerta para muitas pessoas.

Beijoos, fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Não tinha visto essa reportagem. Que absurdo que certas garotas fazem para ser magra.
    Sera que elas não percebem que estão se prejudicando ao invés de ficarem bonitas?
    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou no Bom dia Brasil (acho que o nome do programa é esse). Não sabia que existia pensamentos assim, e elas ainda fazem vídeos induzindo outras meninas a fazerem o mesmo. Triste isso.

      Excluir
  2. Meu Deus,conscientize essas pessoas.Fico muito feliz com esses relatos Pri,devemos nos amar e nos respeitar como somos.Não estou dizendo para sermos relaxadas e nem ligar pra aparência,mas uma Mulher Melancia nunca será uma Gisele Bundchen,por isso devemos cuidar do nosso corpo,e não querer adquirir outro sabe?Lamentável ... Bjão amiga

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paulinha. É lamentável mesmo, por isso corri pra fazer o post. Pelo menos pra servir de alerta pra quem 'pensou' em fazer isso.

      Beijo amiga!

      Excluir