Image Map Image Map

25/11/2013

Mudando de rumo...

Olá Marias! Hoje não venho dar dicas de nada. Mas venho informar algumas mudanças no blog e pedir ajuda de vocês!

Quem me acompanha, sabe muito bem que eu criei esse blog no intuito de ajudar as mulheres, em relação a tudo que nos envolve.. casa, filhos, marido, trabalho e claro nós mesmas.
Porém, quando eu me mudei para a minha casa, senti a necessidade de trabalhar. Claro que com o que eu gosto. Seria maquiadora.. mas como já falei, eu iria ter um custo alto no início, custo esse que eu não tinha no momento. O que eu pensei! Teria que trabalhar em outra área, mas que trabalhasse em casa. Pesquisei muito, e vi que aqui no meu bairro não tem muitas manicures. Então foi o que eu comecei a fazer. Custo inicial baixo, muitas clientes, muito trabalho, mais e mais experiência. E o melhor de tudo, eu me apaixonei pelo trabalho. Sério, eu não posso mais viver sem fazer unhas.. e fico mais feliz quando vejo o sorriso da cliente satisfeita. Não fiz curso nenhum, mas com o dia a dia fui pegando o jeito e recebendo sempre elogios.

E o que vai mudar no blog?
Como eu não tenho condições de ficar postando de tudo o que eu abordava no blog, eu vou falar apenas sobre unhas.. tudo! Novidades, dicas, resenhas, swatches de esmaltes. E continuar falando sobre mim mesmo. Mas o foco será unhas, ok?

Agora, o que eu quero saber é: Mudo o nome do blog ou não? Me ajudem, mandem sugestões de nomes..
Espero que tenham gostado da novidade. Juro que vou fazer tudo com o maior carinho e amor para vocês.


Unha mais recente!

Beijo gostosas, fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Oieee Pri,é muito bom quando fazemos algo que gostamos né? Desejo muito sucesso à você,como já te disse você leva um mega jeito para unhas (além das makes tb).Sobre mudar o nome é com você,mas eu gosto do nome atual. bjão

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Paulinha brigada pela força. E eu repensei, acho que não vou mudar mesmo não.. apenas vou abordar mais sobre unhas. Obrigada minha linda!

      Excluir
  2. Oi Pri!! Que legal que você esta fazendo o que gosta, isso que importa! E estamos com você!! Queremos saber de todas as novidades de unhas (que eu também adoro!). Mas de vez em quando dá pra postar outras coisinhas tbm né? Gosto do seu blog, por ter assuntos diversos! E o seu canal do you tube? Vai abandonar?
    Um beijão e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Ô Giselle, é muito bom fazer o que gostamos. Minha vida mudou completamente mesmo. Eu repensei, e vou continuar com vários assuntos, rsrs. Só que vou abordar mais sobre unhas. Ah, e o canal não vou abandonar não, só estou esperando meu pc voltar do concerto para voltar com tudo nos vídeos. =)
    Obrigada pelo carinho minha linda!

    ResponderExcluir