Image Map Image Map

04/11/2013

Esmalte Love!, da Nova Coleção da Avon!

Olá Marias!
Como foi o final de semana? Bom? Que ótimo!
Segunda-feira, comecinho de semana.. nada como ter uma boa novidade!

Hoje venho com uma resenha de um esmalte liiindo da Avon. Da nova coleção: 'QUERO MAIS!'

O que eu tenho que falar é que eu amei as cores, que são lindas!
Comprei a uma vizinha, mas só vieram 2 cores.. Mas já fiz novo pedido, dos 3 que faltaram, e assim que chegar, mostro pra vocês!

Mas... o que venho mostrar hoje é o ..... Love!

Gente, essa cor é muito linda, eu me apaixonei na hora que vi. Passei logo na unha, mesmo por cima do outro esmalte (Sedução). E foi amor a primeira vista!

Olha que lindo Gente!!!






Gente, é ou não é a cor mais linda do mundo? kkkkk, é eu sei que exagerei agora. Mas é muito linda!

Além de linda, ela tem um brilho incorporado, que eu não sei explicar como é isso. Não é Glitter, mas ela tem um brilho, ahh isso tem. Seca rápido. Para terem ideia, eu pintei a noite.. E olhe que ela nem ficou com aquela marcação. E a durabilidade é excelente, pela quantidade de pratos que eu já lavei de sábado pra cá. Vocês não tem noção.
E é isso! Se for pra falar, eu falo o tempo todo e num acaba mais.

Então, vocês já tem? Já usou algum esmalte da coleção? Gostou? Conta pra gente!

Espero que tenham gostado, Beijo no coração, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário