Image Map Image Map

11/11/2013

Nail Art, Fruto Proibido!

Olá Marias!
Como eu não estou podendo gravar vídeos (não consigo editar de jeito nenhum), resolvi fazer tutorial de unhas em fotos.

A primeira é essa vermelha linda, uma maçã. É um desenho simples e delicado. O fruto proibido. Gostei muito desse desenho. Espero que gostem do passo a passo.




  1. Depois de ter tirado a cutícula, serrado e polido as unhas, passe a base;
  2. Passe uma demão de vermelho (ágata da Verona) e na unha que for desenhar passe um rosa claro (Duda, da Tock);
  3. Segunda demão de vermelho e fazer francesinha em forma de coração;
  4. Com tinta preta e pincel fininho contorne a maçã;
  5. Faça o talinho com pincel e tinta sépia (mas eu não tenho, e fiz com verde pântano);
  6. Desenhe a folhinha com tinta pistache (eu pintei com verde folha).
  7. Faça os detalhes com a mesma tinta que usar no talinho;
  8. Finalize com extra brilho.








Os esmaltes usados foram: Ágata, da Verona e Duda da Tock. Base extra brilho.

Espero que tenham gostado meus amores.
Beijo no coração. Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário