Image Map Image Map

17/01/2014

Comprinhas da Semana!

Olá Marias!
Pra quem me acompanha na fan page, já sabe das mudanças que estão acontecendo no blog, não é?
Então, hoje é dia de que? Comprinhas.. heeee.

Bom meninas, foi meu primeiro vídeo de Comprinhas. Espero que tenha ficado bom e que vocês gostem.




Vamos à lista:


  • Esmaltes Colorama, Eu amo acessórios: cores Bracelete e Lenço - R$3,79 (cada)
  • Esmalte Colorama, Famosa: cor #ProntoFalei - R$3,79
  • Esmalte Avon: Amor à Bordo R$2,75
  • Esmaltes Top Beauty, Glitter: cores Amizade e Felicidade - R$1,99 (cada)
  • Super Brilho Verona: R$1,99
  • Base Cetim, Uso Profissional 60ml: R$5,25
  • Dosador de Acetona: R$4,20 (não tenho certeza, mas não passa de R$5,00)
  • Lixas de unhas: Não lembro =(
  • Kit para unhas SPECIAL: R$10,00
  • Aplique Unhas, Poliestireno Flower: R$5,00
  • Cristais de acrílico Coloridos para decorar unhas, com 400 cristais: R$4,50
  • Carimbo para unhas: Não lembro =(
  • Secante de Esmalte em Spray, da Charming: R$12,00
A maioria desses produtos eu comprei na Casa do Cabeleireiro (loja física), aqui mesmo em Carpina-PE.
Exceto os produtos da Avon, que foram com uma revendedora mesmo.




Bom meus amores, espero que tenham gostado.

Beijo no coração, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário