Image Map Image Map

16/01/2014

Receita: Frango no Saco!

Olá Marias!!!
Finaalmente, venho com a receita daquele frango que vocês viram lá no meu face, que já faz um tempão já.
Peço desculpas pela demora, a minha amiga Kesiane que me pediu a receita.
Bom esse frango eu comi pela primeira vez na casa da minha sogra, quando morava lá ainda. Eu amo frango, e ele estava com um gostinho diferente, sabe. Bem macio, gostoso demais, que dá vontade de você sair comendo, comendo.. até não ter mais e você ficar na vontade? kkkk, pois é.
Perguntei pra ela como fazia e ela disse que pegou no programa da Ana Maria. Que ele fazia em um saco (é, saco mesmo, daqueles de supermercado). E eu esqueci essa receita e deixei para lá.
Mas teve um dia, que eu olhe para o peito de frango que estava na geladeira sem destino. E lembrei desse "frango no saco". Pois corri para o meu amigo "google" e fui pesquisar. Mas é tão fácil, tão fácil. Que vim mostrar para vocês.





Receita!!!

Ingredientes:

  • 3 ovos
  • gotinhas de limão
  • 1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
  • 1 sachê de caldo de frango
  • 1 colher rasa (chá) de pimenta-do-reino branca moída
  • 1/2 xícara (chá) de farinha de rosca
  • sal a gosto (não coloquei)
  • 300g de peito de frango cortado em tiras finas (é quase um peito de frango)
Modo de Preparo:
  1. Coloque tudo num saco, amarre e sacuda bem. Até que uma massa cubra todos os pedaços da carne.
  2. Em uma frigideira com bastante óleo quente, coloque as tiras e frite até dourar.
  3. Escorra em papel absorvente e corre para o abraço. 
Espero que gostem dessa receita super saborosa.

Beijo no coração, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário