Image Map Image Map

22/03/2016

Resenha do Batom Matte Vermelho Luxo da Jequiti

Olá meus amoores.
Hoje venho falar sobre um batom que ultimamente é um dos que mais uso.
A cor é Vermelho Luxo, dizem que é matte. Mas ele não é muito seco. Vocês verão na foto.





Começando pela embalagem. Pra ser sincera, eu prefiro a antiga. Aquela Verde com Rosa. Era liiiinda. Mas já acostumei com essa.

Vocês podem ver que no fundo da embalagem, diz que o batom é matte. Mas eu não achei. Ele só é um pouco mais seco que os batons hidratantes. Mas não é totalmente seco como eu esperava,

Olhem e comprovem!

Foca no batom, e não nos dentes amarelos e o batom no dente! kkkkkkkkkkkkk


Eu sou suspeita pra falar dos produtos das Jequiti. Mas confesso que sou loouca por esse batom. Apesar de não ser sequinho.





Ele custa apenas R$12,00. Você compra com qualquer consultora da Jequiti. Ou no próprio site da Jequiti.

Por hoje é isso meus amores. Espero que tenham gostado.
Bjo no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário