Image Map Image Map

29/04/2016

Resenha: Base Bastão - Yes Cosmetics

Olá meus amoores!
Na resenha de hoje, trago uma base que eu estou amando usar.
É uma base bastão da Yes Cosmetics. Onde o melhor de tudo, tem um fator 30 (FPS). Eu mesmo, quando uso ela pra sair, confesso que não passo protetor solar no rosto.
  • É fácil de aplicar (aplico com as mãos);
  • Tem um toque seco;
  • Corbertura: boa;
  • FPS 30;
  • Rende muito;
  • As cores da embalagem eu não gostei muito;

Minha cor é a Bege Escura
Para esta foto eu só lavei meu rosto e não passei primer. Apenas passei a base, para ver a cobertura real que ela tem. Gente, eu não fiquei cinza tá? kkkk. Só pra explicar a diferença de tons na pele, pra quem ainda não sabe, eu dependo da luz natural pra gravar e tirar minhas fotos. Portanto na primeira foto, o sol estava lindo. rsrsrs, e na segunda, ele continuava lindo, mas com uma nuvem impedindo sua luz. Por isso a diferença de uma foto para a outra.
Mas mulher, foca apenas no efeito da base tá? Eu gostei porque ela deixa um efeito mais natural.  
Aqui é com a maquiagem completa. 
 
 
 Não coloquei efeito nenhum nas fotos, justamente pra vocês verem a realidade da base!
Comprei ela no mesmo dia que aquele batom divooo! (Marsala) Na loja física da Yes Cosmetics aqui da minha cidade Carpina/Pe
O preço dela: R$49,90 mas comprei na promoção (adoro promoção. kkkk) por R$34,93
Quem for comprar aqui, procura minha amiga Vanessa tá bom.

Espero muito que tenham desse post.
Um beijo no coração, fiquem com Deus e até a próxima!!


Me sigam nas Redes sociais!
Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário