Image Map Image Map

04/05/2016

Resenha: Removedor de Esmalte Farmax

Olá meus amoores!
Como vocês estão lindonas???
Sumi um pouco né? =(
Desculpas tá.
Hoje venho falar um pouco sobre um removedor de esmalte que tenho usado ultimamente e gostado muito.

Por ser um removedor que não contém acetona, ele agride menos as unhas e cutículas. E vou te falar o que eu tenho amaaado nele. O cheirinho gente! Ele é aromatizado, e o que eu comprei tem um cheirinho de uva, delicioso. Depois que eu tiro o esmalte, os meus dedos ficam com um cheirinhoo.. hummmm.
Fora isso, ele contem um óleo vegetal, o que ajuda a hidratar as unhas e as cutículas.

E olha a cor dele! fofa *-* rsrs

E no dia que comprei ele foi bem engraçado.
Eu sai de casa numa correria danada, e fui encontrar com minha mãe e minha irmã pra fazer algumas coisas no centro daqui de Carpina. Só que minhas unhas estavam com restos de esmalte. E estavam muuuito feia. kkkkkkk
A primeira coisa que fiz foi passar na Casa do Cabeleireiro aqui em Carpina/PE e comprei esse removedor, e algodão. E na hora lá, depois que paguei, ainda no balcão. Eu linda e maravilhosa, abri o treco, e comecei a remover os esmaltes. O cara do caixa olhou pra minha cara e começou a rir. kkkkk E mainha falou: "Ô minina, tu me mata de vergonha" kkkkkk
Eu ein? Eu não estava fazendo nada de errado.. kkkkkk
Enfim, esse removedor custa R$2,50 e comprei na Casa do Cabeleireiro aqui de Carpina/PE

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Um super beeijo! E até a próxima!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário