Image Map Image Map

24/05/2016

Resenha Corretivo Natura Aquarela

Olá meus amoores!
Eu nunca fui de usar corretivo facial. Sabe por que? A pessoinha aqui não sabia sua função e ficava parecendo um fantasminha ou um palhacinho.
Mas enfim, aprendi pra que serve e como usar. E acabei comprando o meu da Natura Aquarela. E fique sabendo que eu não faço uma preparação de pele sem usar o "danadim".
E hoje estou com resenha dele aqui. (Infelizmente as fotos que tirei do produto, não prestou uma sequer pra contar história, tá chovendo muito aqui e o tempo está escuro. Então qualidade de imagem péssima)
Mas eu quero que foquem no resultado do produto. ok?


Como vocês podem ver acima, a variedade de tons é grande. Então você pode acertar a cor com o seu tom de pele. Dependendo da função que você vai dar ao corretivo. Corrigir ou iluminar. Ok?

Confesso que comprei o meu na intenção de iluminar, e como foi pela revista a gente corre o risco de errar na cor. E acabei que escolhendo um para correção. A cor foi Marrom Claro.

Vejam!




Relevem essa cara de quem acordou e foi tirar foto. kkkkk
Vou te falar. Eu não largo mais esse corretivo.

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida perguntem!

Um beijooo e até mais!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

Um comentário:

  1. bom dia. eu estou com muita dúvida sobre esse corretivo. eu comprei um da natura, que é o corretivo aquarela, porém eu não tenho certeza se eu acertei na cor do corretivo. meu tom de pele é morena clara, e eu acabei escolhendo o corretivo médio 26.Na sua opinião eu acertei ou eu errei a cor do corretivo?

    ResponderExcluir