Image Map Image Map

16/05/2016

Resenha Niely Gold Queratina Reparação

Olá meus amoores!
Hoje vim falar sobre o shampoo e condicionador que estou usando atualmente.
Eu nunca repito o shampoo. Sempre troco em um intervalo de 1 mês.
E o da vez é o da Niely Gold - Queratina e Reparação






Primeiro quero dizer que estou amando de verdade. Nunca havia usado nenhum produto da Niely. Mas estou gostando muito do resultado que está dando do meu cabelo.
O cheiro dele é muito bom. Não é forte. É um suave bem gostosinho. É bem concentrado, o que faz mais espuma.
Eu sempre dou 2 lavagens. Com a medida do tamanho de uma moeda de R$1,00.




E sobre o condicionador, não tenho muito o que falar, pois ele casa com o shampoo. E eu uso mais ou menos 2 medidas. E passo apenas do fim do couro cabeludo para as pontas do cabelo. E o meladinho da mão eu passo na parte de cima. Já que meu cabelo é oleoso. 




A diferença que estou sentindo no cabelo, é que mesmo sem hidratar constantemente meu cabelo está sempre sedoso, hidratado e com um brilho incrível. Está mais maleável também.
Esse é um dos produtos que cai bem no meu cabelo e deixa ele do jeitinho que eu gosto. Não preciso lavar dia sim e dia não. Sinto que fica limpo por mais tempo.

Então é isso. Vocês também usam esse?
Espero que tenham gostado do post de hoje. Um beeeeijooooooo. Fiquem com Deus e até a próxima!!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário