Image Map Image Map

12/05/2016

Unhas Glamour com Glitter da Dailus!

Olá meus amoores!
No post de hoje venho ensinar pra vocês uma técnica MA-RA-VI-LHO-SA, pra quem é apaixonada por brilho. Mas muito brilho meesmo!



Nas unhas de hoje estou usando:
  • Esmalte Branco Real da Top Beauty;
  • Verniz da Top Beauty;
  • Glitter Aurum da Dailus (Resenha aqui)
E pra mostrar fiz um vídeo rapidinho.



 Amores, como eu queria que vocês vissem como fica lindo pessoalmente. Eu gravei pra vocês com o flash ligado pra chegar perto da maravilha que é. Mas só vocês fazendo realmente pra vocês verem que não é mentira minha. rsrs
Só mais um detalhe. Eu finalizei com o verniz.
Espero muito que tenham gostado. Um beijoo. E até a próxima!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário