Image Map Image Map

10/06/2016

Idéias para reciclar lata de leite

Olá meus amoores!
Tá com várias latas de leite, quer reaproveitar e não sabe como?
Ah meu amoor. Você está no lugar certo.
Hoje vim mostrar várias dicas para reaproveitar latas de leite e ainda decorar seu cantinho com um toque de delicadeza!
Repara essas ideias abaixo!


 Olha só que lindo. As latas foram decoradas e pregadas a uma base de madeira. Lindo né?!

Sou apaixonada por essa ideia linda. Muito fofa.

 Nessa foto você vê que o próprio detalhe da lata deu um toque final na decoração! 

 E essa? Gente, é nessa foto que vemos que uma corda rústica dá todo um toque chique finalizado com essas flores lindas!

 Mais uma vez, vemos a corda sendo utilizada. Lindo né? Pode ser um barbante também. 


 Essa é super charmosa e diferente de todas. Com detalhes em renda. Com certeza, ela cai bem em um cantinho de uma princesa para colocar algodão para a higiene do bebê. 

Essa foto me faz imaginar um luau. Uma praia, alguns amigos, fogueira, violão, lua e essa decoração.. Perfeito né! Acho que nessa foto foi utilizado velas, mas pode-se fazer com pisca-pisca.

Como falei acima, o uso do pisca-pisca. Esse daí ótimo para crianças que não dorme no escuro.

 
 Ahh, esse com certeza as costureiras de plantão irão gostar. Ótima ideia né?

 O clássico dos clássicos. Esse com certeza muitos de vocês já fizeram assim como eu. Cada um dá seu toque, e obtém um porta lápis.

E esse? Quem já brincou de pé-de-lata? Eu já brinquei, e me sentia nas nuvens. kkkkk

Ai gente, eu amei fazer esse post. Eu sou apaixonada por reciclagem. E estou amando decoração. Então estou unindo o útil ao agradável. Espero muito que gostem. E deixem seus comentários.
Um beijoo e até a próxima!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário