Image Map Image Map

22/07/2016

Técnica para Francesinha Perfeita!

Oláaa meus amoores!
Estou um pouco atrasada com esses posts. Mas vocês já estão de cabelo branco de saber o motivo.
Então vamos ao que interessa!
Tem dificuldade em fazer francesinha? Então vem comigo que eu te ensino uma técnica muito fácil que você vai conseguir fazer de primeira.


Antes do vídeo, vamos a os materiais que eu usei!
  • 2 camadas do esmalte Boneca da Colorama; (você pode usar um renda)
  • Esmalte Vancouver da Jequiti;
  • Tinta de tecido Preta;
  • Pincel para traços longos e fino;
  • Um pedaço de caixa de leite condensado (pode ser de caixa de leite);
  • Extra-Brilho;
Separou os materiais? Então mãos à obra!

 

Aprendeu? Eu falei que era "facim facim".

Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus, um beijooo e até a próxima!
 
Me sigam nas Redes sociais!
Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário