Image Map Image Map

19/08/2016

Carretel de madeira! O que fazer??

Olá meus amoores!
Com certeza vocês já viram pelo menos um carretel de madeira enorme. E nunca imaginou o que fazer com um. Ou que um daqueles poderia virar um móvel na sua casa e muito menos um artigo de decoração, não é mesmo?

Como vocês sabem, eu amooo renovar, reciclar, reaproveitar, reinventar e tudo mais que for para inovar. Então hoje eu lembrei de um carretel de madeira desses que você joga no canto do quintal e quer se livrar mas não sabe como. Minha sogra tem um deles, e queria reformar. E até hoje eu não sei se ela conseguiu fazer algo com ele. E pensando nisso resolvi compartilhar muitas ideias com vocês!
E são inúmeras possibilidades. Eu estou apaixonada por cada uma delas. Temos decorações e o que fazer com eles!
 Decoração com azulejos, você pode brincar com as ideias e criatividades!


 Pinturas!!!



 E que tal manter essa aparência rústica apenas lixando, passando um verniz incolor e colocando um vidro por cima podendo transformá-lo em um lindo centro.

 Olha só que lindo esse aparador de plantas! Eu amei cada detalhe!

 A imagem está um pouco ruim, mas se apeguem à ideia. Que tal colocar no quarto?!

Juro que também amei esse. O jogo de cadeiras combinando foi o que deu toda a diferença!

 E esse? Com rodinhas...
 Achei essa mesa de xadrez muito criativa!
 Ahh e esse também. Não é difícil fazer!
 Para os amantes de bebidas... Eu amei essa ideia. Eu tenho vontade de montar meu barzinho em casa. Porque eu acho muito lindo e elegante!

 Pinturas... cores... peixes...



Bom meninas, cada um deles eu amei de verdade. São ideias muito criativas. Você pode cobrir com tecido, pintar com cores metalizadas, cobrir com espelhos ou vidros... vai do seu gosto e criatividade!

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Um beijooo! Fiquem com Deus e até a próxima!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário