Image Map Image Map

31/08/2016

Esmalte da Semana: Algodão Doce da Avon

Olá meus amoores!
De novo. kkkkk
Hoje teremos dois posts mesmo. Para compensar a semana passada. E eu não me embananar na minha programação. Então será uma semana com dois posts por dia ok?!
Então vamos lá!

O que falar desse esmalte tão liiindo!

Vocês viram que eu já postei o Pedacinho do Céu, que é lançamento da AVON. São 3 cores liindas. Nesse tom de "bebê". E hoje eu venho mostrar o Algodão Doce que é esse rosa liindo demais.
Acho que já usei ele umas três vezes seguidas! É sério. Ele fica muito lindo quando você usa. Ahh tá bom. Amei mesmo. kkkkk

Vamos para as fotos, que eu não tenho muito o que falar não. Só o que mostrar mesmo!
Olhem isso!




Gostaram?
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Um beijooo! Fiquem com Deus e até a próxima!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário