Image Map Image Map

19/09/2016

#1 Vídeo Aula - Ponto Cruz: introdução + materiais

Olá meus amoores!
Hoje venho com uma novidade que é um novo projeto para o blog, o canal e minha vida consequentemente.
Vamos adicionar o bordado ponto cruz aos conteúdos.
E para iniciar nossas vídeo aulas, vamos começar nada mais nada menos com uma introdução da minha história com o ponto cruz e os materiais necessários!



  1. Tecido Etamine;
  2. Agulha sem ponta;
  3. Linhas próprias para bordado;
  4. Tesoura;
  5. Plaquinhas organizadoras (opcional);
  6. Canetas hidrocor lavável (opcional, porém ajuda muito).

Vamos ao vídeo, onde eu explico melhor!

 

Espero que tenham gostado!
Um beijoo! Fiquem com Deus e até a próxima!
Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário