Image Map Image Map

25/10/2016

IX FAC - Apresentação de Pedrinho - 1ª Medalha

Olá meus amoores!
É com muito orgulho que venho fazer o post de hoje. Mostrar um de uma das primeiras apresentações de Pedrinho ao público. Vamos lá!



Antes do vídeo vou falar um pouco sobre esses dias!
Sempre vou fazer de tudo pra Pedrinho participas das apresentações da escola. Eu sempre participei de tudo, ou quase tudo, e quero que ele participe também. Pelo menos até ele dizer pra mim que não quer. rsrs
Este ano ele participou da IX FAC do Centro Educacional Jardim da Alegria. Onde ele estuda atualmente. Ganhou sua primeira medalha e ficou muito feliz!
Na abertura das apresentações ele ficou um pouco assustado com a quantidade de pessoas e aquela movimentação toda. Já que ele é tímido. No primeiro dia de apresentação, ainda não estava querendo se soltar. Mas no terceiro dia... ahhh, deu gosto de ver, e foi ali que eu afirmei: "Valeu à Pena!"
Parabenizo a toda equipe do CEJA. Sei o quanto todos ralaram e correram atrás para que tudo ficasse perfeito. Todas as equipes de apresentações foram de emocionar.
O tema em si já foi um chute certeiro. O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES.
E quem foi ver, realmente ficou encantado. Enfim, vamos ao vídeo para ver um pouco desses dias!


Espero que tenham gostado! 
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário