Image Map Image Map

24/10/2016

Gráficos da Semana! #2

Olá meus amoores!
Ultimamente ando sumida, pois estou com uns problemas pessoais. Mas estou sempre postando fotos dos meus trabalhos lá no Instagram @ateliepri
E hoje venho com mais alguns gráficos para vocês ok?!


Os trabalhos postados foram esses!


Agora vamos aos gráficos. Como vocês já sabem, alguns já tem o crédito nas próprias fotos.



Os gráficos acima são a continuação da "semaninha" que postei semana passada.
Agora vamos para os ursinhos natalinos. Vou postar a foto, mas antes quero que vocês conheçam o Manual do Bordado que a marca Coats disponibilizou totalmente gratuito. Foi de lá que peguei o gráfico dos ursinhos e vocês podem baixar e ter outros gráficos legais e ainda tem algumas dicas para o Ponto Cruz! Acesse aqui!


Por hoje é só, e próximo domingo teremos outros gráficos ok?!

Espero que tenham gostado! 
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário