Image Map Image Map

03/04/2013

Meu Domingo de Páscoa.. =D

Olááá, minhas Marias! Tudo bom com vocês?? Comigo está tudo ótimo! (hehe)
Vocês querem saber um pouco mais sobre mim querem???
Vou contar como foi minha Páscoa, e os últimos dias tá bom?

Meu Domingo de Páscoa, eu acordei mais cedo que o normal.. 9h, hehe (cedo? kkkkkkkkk)
Mas é! Gente meu filho vai dormir de 22:00h no mínimo! Depois que ele dorme, eu aproveito pra dar uma organizada nas minhas coisas, e gravas os vídeos pra vocês (por isso o vídeo fica escuro =( ), mas vida de mãe é assim mesmo.
Voltando aqui.. fiz o de sempre... com uma pequena diferença.. o chocolate né?! Comi, comi e comi, meu chocolate preferido, o branco.. hehe
Almocinho especial.. e curti demais meu filho (como todos os dias desde que ele nasceu)

E de lá pra cá, é assim, acordo, cuido das coisinhas, e corro pro pc quando Pedrinho tá dormindo, ou quando fica no carro.. hehe
Gravo os vídeos, faço a edição, converto e posto pra vocês com o maior amor e carinho do mundo, tá meus amores?

Faço um curso técnico de Administração.. hoje é dia!!!
E, é isso.. kkk, muita coisa né?!

Beijo pra vocês minhas flores do meu jardim!!!

Olha que lindo minha gente! Tinha 2 meses aí, levando um banho de sol com a mamãe coruja... Gostoso né?!
Ele está aqui me vendo escrever tá meninas.. kkk!

Beijo, espero que tenham gostado do post de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário