Image Map Image Map

31/05/2013

TAG: 7 coisas que eu não usaria!


Olá meninas!!!
Hoje venho com uma Tag, que apesar de ser legal, eu sei que vai ter muitos contra. Mas vamos lá. rsrs
A tag fala de 7 coisas que eu não usaria.. aliás a tag não.. eu falo.. kkk

Vamos para o vídeo?!



Agora vamos para uma ilustração.. pra vocês entenderem melhor o que eu não usaria.

Batons que estão na moda.. os pretos e azuis..

Pelos grandes nas axilas.

Pintura no corpo - Do quadro "Se essa moda pega", do Tudo é Possível!

Sapato estilo Lady Gaga

Blusas com bicos, meninas.. as que eu não usaria é nesse estilo aí, só que nos seios tem como se fosse um cone. Infelizmente eu não encontrei, porque não sei o nome dela exatamente. (esses tops são lindinhos, só peguei pra vocês terem uma ideia da que eu não usaria).

Alargadores

Mini saia de malha com babados. (poderia usar para ir à praia, talvez).

Pronto meninas. Gostaram do post?!
O que vocês usariam? O que não usariam? Deem a sua opinião.

Espero que tenham gostado. Beijos no coração, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário