Image Map Image Map

02/06/2013

Resenha: Corretivo, Natura Faces

Olá minhas Marias!!!
Hoje venho com uma dica de corretivo, que eu usei e aprovei de coração. Amei o resultado, além de baratinho.
Gente, preciso contar. Comprei ele por R$11,90. Quando chegou, olhei, e disse: "que miudeza!" kkkkkk, mas eu vou lhes dizer uma coisa. Eu coloco um pingo, mas um pingo mesmo. Juro que não é pinchinchagem, mas o bichinho espalha que é uma beleza, e se eu colocar mais que um pingo, eu fico mais branca que fantasma.. kkkk
Então, eu super aprovo o produto e recomendo também. E vou mostrar as fotos pra vocês!!!


Meninas, é isso. Olha a diferença. Eu só sei que eu aprovei e vocês???
O bom dele, é que tem apenas 3 cores pra você escolher!
Que são: claro (para peles muito branquinhas), médio (para peles moreninhas), e castanho (para peles negrinhas). Não tem erro!
Esse está sendo o meu queridinho, e agora não vou mais pegar corretivo emprestado pra gravar os vídeos.. kkkkkkk

Espero que tenham gostado do post. Um beijo no coração, fiquem com Deus, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário