Image Map Image Map

22/05/2013

Vamos dar uma curtida?!

Olá minhas Marias! Tudo bom?

A Pri está mais uma vez participando de um sorteio lá do Fashion e Bella. É do 1º aninho do blog e quem ganha somos nós leitoras. Então, eu como não gosto de ficar por fora desses sorteios e concursos bafônicos, estou participando como sempre né?! rsrs

E como eu não consigo sem a ajuda de vocês, gostaria muito que vocês curtissem minhas fotos lá na página do Fashion e Bella no Facebook.

As fotos são essas.. Essa é do tema Make!
Curta aqui!

E a outra foto, é do tema Fotografias:
Curta aqui!

Pronto meninas, agradeço muito a ajuda de vocês!!! E agora estou preparando o post do prêmio do Concurso que fiquei em 2º lugar lá do Fashion e Bella, graças a todos e todas que votaram!!!

Beijoo!
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário