Image Map Image Map

21/05/2013

Voltei de viagem!!!

Olá minhas Marias!!!!
Ai que saudade de vocês! Que saudade de escrever... Saudade de tudo isso!
Bom, pra quem não sabe, passei uma semana na casa da minha mãe. E lá eu fico longe de tudo, e principalmente de internet. Porque lá é basicamente um refúgio e eu entro no ritmo de lá. (acordei cedoo, heeeee, de 5h 5:30h..)
Plantei feijão, limpei mato com inchada, aproveitei o contato com a natureza, visitei meu pai, minha avó, tios e tias, comi muita jabuticaba que é uma delícia.
Mas chega de blá blá blá e vamos para as fotos!!!

Nessa foto é o meu pequeno e a minha mãe linda! Estávamos indo visitar minha avó.



 Essa é a minha irmã caçula, dando uma de modelo e eu uma de fotógrafa. hehe

 Uma planta linda!

 Um sapinhooo.. (tenho horrorr).. mas olha a figura que eu convivia.. kkkkkk

 Ainda troquei uma lâmpada.. que a do quarto que eu fui dormir tinha quebrado...(olha só que recepção)..kkkk

 Invenção da minha mãe de colocar Pedrinho no guarda-roupa da minha irmã.. kkkkkkkkkkk

 Sabe aquele momento de loucura, e você vê uma coisa de outra pessoa, e quer tirar foto com aquela 'coisa'?.. Pronto.. esse foi o meu.. kkkk

 Fazendo o que eu gosto de fazer.. posando pra fotos.

 Mais um ser estranho que encontreiii!

 Plantação de milho e feijão da minha mãe... (uma parte)

Indo passear com meu baby!

 Momento!

Pronto para voltar para casa!

Paisagem no caminho de volta pra casa.

Momento makeup.

Agora, depois de algumas fotos tiradas lá. Vamos ver um vídeo que eu gravei pra vocês.. Só não pude mostrar a casa, por questões pessoais, mas o melhor mesmo é o que vocês verão, que é a linda paisagem!




Pronto meninas, espero que tenham gostado.. Um grande beijo.. e aos poucos eu estou respondendo alguns comentários, emails, e colocando o blog em dia. Tenho uma notícia. Gostaria muito de atualizar o blog todos os dias, mas acho que não vai dar pra mim.. vou ficar postando dia sim e dia não. Porque tenho que deixar as coisas de casa em ordem. Então um beijooo grande novamente, e fiquem com Deus! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário